POPULAÇÃO LGBTQIA+ EM SITUAÇÃO DE RUA: PAPEL DE ONGS COMO ATORES DE INFLUÊNCIA DO DIREITO INTERNACIONAL E DA GOVERNANÇA GLOBAL
DOI:
https://doi.org/10.56238/arev6n2-171Palavras-chave:
Direitos Humanos LGBTQIA+, Situação de Rua, ONGS, Governança GlobalResumo
O almejo agendado na pesquisa, à lume do debate da intelecção contemporânea da cena internacional e da recomposição de inovados atores, em especial as ONGs, cinge o trabalho na compreensão sobre a legitimidade e reflexos da defesa dos direitos das pessoas LGBTQIA+ em situação de rua, que, por sua vez, promove o levante perante a dialética de Direitos Humanos com o fito de avalizar instrumentos protetivos da comunidade referenciada diante de uma análise hipotética dedutiva e esteada em repertório teórico prévio fazendo, em arremate, concluir pela relevância singular de atuação e respostas às pretensões.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2024-10-22
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
DO NASCIMENTO, Luiz Sales; DE OLIVEIRA, Saulo Matheus Tavares; ANDRADE, Yúri Rocha; BELLO , Patrícia da Costa; MAURO, Fádia Yasmin Costa; DE OLIVEIRA , Samira Izabel Tavares. POPULAÇÃO LGBTQIA+ EM SITUAÇÃO DE RUA: PAPEL DE ONGS COMO ATORES DE INFLUÊNCIA DO DIREITO INTERNACIONAL E DA GOVERNANÇA GLOBAL. ARACÊ , [S. l.], v. 6, n. 2, p. 3295–3316, 2024. DOI: 10.56238/arev6n2-171. Disponível em: https://periodicos.newsciencepubl.com/arace/article/view/935. Acesso em: 9 jan. 2026.